ATELIÊ DO SOM NOSSA HISTÓRIA O Ateliê do Som é uma loja que nasceu do trabalho de consultoria e da vivência profissional do Engenheiro de Áudio e Produtor Musical Marcello Dalla em produção de trilhas sonoras, mixagem e masterização de áudio para cinema e mercado musical . Revenda Autorizada multimarcas desde 2005 , o Ateliê do Som trabalha somente com produtos originais, com distribuição oficial no Brasil, com garantia e suporte técnico. O objetivo é proporcionar produtos de qualidade, com excelente custo-benefício e com o melhor atendimento.
Sistema de alto-falantes de 2 vias em torre Bass-Reflex. A série EF (Elliptical Form) tem cornetas Waveguides, woofers PMD (Polymer-injected Mica Diaphragm) e cabeamento interno da mais alta qualidade, Monster Cable para diversão total com sons de filmes digitais ou músicas, em um gabinete com acabamento elegante de pianos tradicionais Yamaha.
Especificações técnicas:
- Bass-Reflex de 2 vias
- Potência: 60W / 150W (nomina/máxima)
- Resposta de frequência: 60 Hz-35 kHz
- Sensibilidade: 87 dB/2.83 V/1 m
- Impedância: 6 ohms
- Dimensões (L x A x P): 200 x 320 x 213mm
- Peso: 5,5 kg
O Ateliê do Som é uma loja que nasceu do trabalho de consultoria e da vivência profissional do Engenheiro de Áudio e Produtor Musical Marcello Dalla em produção de trilhas sonoras, mixagem e masterização de áudio para cinema e mercado musical . Revenda Autorizada multimarcas desde 2005, trabalhamos somente com produtos originais, com distribuição oficial no Brasil, garantia e suporte técnico. Nosso objetivo é fornecer produtos de qualidade e excelente atendimento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade