Interface de Audio UR44 - Steinberg

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Interface de Audio UR44 - Steinberg

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ATELIÊ DO SOM
NOSSA HISTÓRIA
O Ateliê do Som é uma loja que nasceu do trabalho de consultoria e da vivência profissional do
Engenheiro de Áudio e Produtor Musical Marcello Dalla em produção de trilhas sonoras,
mixagem e masterização de áudio para cinema e mercado musical .
Revenda Autorizada multimarcas desde 2005 , o Ateliê do Som trabalha somente com produtos originais,
com distribuição oficial no Brasil, com garantia e suporte técnico.
O objetivo é proporcionar produtos de qualidade, com excelente custo-benefício e com o melhor atendimento.

 

 

 

                        UR44 STEINBERG

 

UR 44 Interface de áudio USB Steinberg para todos os softwares (Cubase, Pro Tools 9 10 11, Logic, Sonar, Reason, Garage Band, Studio One, Nuendo ) PC MAC e iPad. Processamento com plugins internos: Equalizador, compressor, reverb e simuladores de efeitos para guitarra. Mixer interno comandado pelo software DspMixFx independente ou integrado a DAW. 4 entradas de Mic/linha/instrumento com pré amplificadores D-Pré para excelente sonoridade. Circuito de clock JETPLL para a melhor conversão digital. Latência zero para monitoração em gravação. 6 saídas de linha. 2 entradas de linha comutáveis -4dBu ou -10dBV para integração com todos os equipamentos do estúdio. Até 192 KHz de amostragem em 24 bits. 2 saídas de fone independentes. MIDI In / Out. Class Compliant mode para uso com o iPad eaplicativos como o Cubasis. Função Loopback com mix em tempo real para transmissão na internet. Estrutura robusta em alumínio reforçado para uso em diversas situações "na estrada".

                   

 

  Revendedor Autorizado Yamaha/Steinberg

 

 

Trazendo a combinação perfeita entre conectividade de entradas e saídas e portabilidade, e incorporando as mais modernas tecnologias de áudio, a UR44 é uma interface de áudio e MIDI flexível e poderosa que oferece todos os recursos necessários para seu trabalho nas mais diversas situações de gravação e produção musical.

O gabinete metálico é resistente e compacto, e traz em seu interior um conjunto de quatro pré-amplificadores de microfone D-PRE, seis entradas, quatro saídas de áudio TRS e portas de entrada e saída MIDI, enquanto os recursos avançados, como o processamento DSP onboard e a conectividade completa com iPad, completam o set de recursos que a UR44 oferece para estúdios de gravação, espaços de ensaios profissionais, ou situações de gravação na estrada, em casa, ou aonde você estiver.

24-bit/192 kHz USB 2.0 interface de áudio

Com uma taxa de amostragem máxima de 192 kHz e uma resolução de 24 bits, você está mais do que pronto para entregar produções musicais com ótima sonoridade.

Quatro pré-amplificadores de microfone Classe A D-PRE

Altamente aclamado, os pré-amplificadores D-PRE da Yamaha oferecem um som verdadeiramente transparente e muito bem detalhado que é inigualável nesta classe.

Robusta carcaça cheia de metais

Construído para os padrões mais exigentes por experientes engenheiros da Yamaha, chassis cheio de metal do UR44 é robusto o suficiente para suportar todos os rigores da estrada.

 

Monitoramento de hardware livre de latência

A UR44 possui monitoramento de hardware livre de latência e um botão Mix intuitivo que lhe permite misturar-se entre o sinal direto e a saída do seu host.

Compatível com todos os principais softwares de gravação

A UR44 é compatível com todos os principais sofwares de edição de áudio, masterização, e software de produção de música com suporte ASIO, Core Audio, ou padrão WDM.

Entrada e saída MIDI

Para maior flexibilidade, o UR44 é equipado com um MIDI I / O - para ligar o synth favorito, um módulo acionador de bateria ou qualquer outra dispositivo MIDI que você preferir!

 

 

Cubase AI incluído

Com base nas mesmas tecnologias fundamentais como o popular Cubase DAW,Cubase AI oferece um recurso intuitivo definido para compor, gravar, editar e mixar.

 

Juntamente com o Cubase em execução no seu computador PC ou Mac, a interface de áudio UR44 é um estúdio de gravação móvel de pleno direito definido através da mobilidade total, a construção extremamente sólida e excelente qualidade de som. 

Som puro ...

O pré-amplificador de microfone é um dos fatores-chave para a gravação - e é por isso que a interface UR44 é equipado com quatro D-Prés. Estes pré-amplificadores são desenvolvidos pelos especialistas da Yamaha. O resultado é um som verdadeiramente transparente e muito bem detalhado que é inigualável nesta classe. Se você está procurando uma interface para gravar instrumentos acústicos, vocais, uma guitarra elétrica ou texturas do ambiente, com o UR44 você pode facilmente capturar qualquer fonte de áudio. 

Tão importante quanto os pré-amplificadores, são os conversores. A UR44 inclui conversores de primeira linha A / D e D / A  que fornecem alta fidelidade sonora. E onde outros vêm um impasse, a UR44 começa a brilhar. Com uma taxa de amostragem máxima de 192 kHz e uma resolução de 24 bits, você está mais do que pronto para entregar produções musicais de altíssima qualidade. 

 

TECNOLOGIA

Compartilhando a mesma herança como as aclamadas interfaces MR816, a casa ARs conversores pendentes e D-PRE Classe A discretos pré-amplificadores de microfone. Cada interface é totalmente adaptada às suas necessidades enquanto compartilham as características da faixa de UR: excelente qualidade de construção, som impressionante e capacidades flexíveis, totalmente integrado. Drivers Ultra-estáveis para Mac OS X e Windows significa que toda a faixa de UR suporta todas as principais aplicações do software de gravação.

 

D-PRE PRÉ-AMPLIFICADORES DE MICROFONE

 
D-PRE
 

Todas interfaces de áudio UR oferecem D-PRE Classe A discretos pré-amplificadores de microfone de Yamaha. A D-PRE é cuidadosamente projetado para capturar todas as sutilezas e expressividade de qualquer fonte de áudio e é desenvolvido pelos experientes engenheiros na Yamaha Corporation. 

O pré-amplificador é onde a criação de som começa na gravação e, em última análise, determina a qualidade de sua mistura. D-PRE Mic Preamps te um som impressionante, e a diferença está no design. Normalmente, pré-amplificadores usam um transistor para cada um dos sinais de quente e frio, no estágio de entrada para amplificar o sinal. No entanto, os D-Prés especificados em interfaces de áudio Steinberg usam um circuito invertido Darlington, onde dois transistores são usados para cada quente e fria - um total de quatro por unidade. Com apenas um transistor num circuito de pré-amplificador, distorção tende a aumentar juntamente com o nível de sinal. Utilizando um par de dois transistores em cascata, uma distorção muito baixa pode ser mantido, independentemente do nível de sinal.

 

Alguns usuários podem procurar por um pré-amplificador de microfone para colorir dramaticamente o som, enquanto outros procuraram uma resposta muito neutro. Por exemplo, alguns pré-amplificadores de microfone do vintage excel amplificando certos componentes de uma determinada fonte, dando uma quantidade generosa de cor para o sinal. Tal pré-amplificador pode ser ótimo para uma gravação vocal, porém esses pré-amplificadores não irá atender cada utilização.

D-PRE tem uma faixa de freqüência muito grande, de modo que ele pode lidar com qualquer fonte de música e não excessivamente amplificar os componentes específicos do sinal. É muito bem ajustado para ser capaz de captar a verdadeira expressão de um determinado desempenho ou fonte de áudio, deixando uma flexibilidade para posterior edição. O resultado final é que D-PRE fornece um som que é uma fusão perfeita entre o aumento do sinal discreto combinado com integridade sonora impecável. A equipe de desenvolvimento teve umuito tempo para ajustar esse equilíbrio sutil e a qualidade do som D-PRE fala por si.

 

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