PIANO YAMAHA CP73 STAGE ORIGINAL 1 ANO DE GARANTIA FRETE GRATIS

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

PIANO YAMAHA CP73 STAGE ORIGINAL 1 ANO DE GARANTIA FRETE GRATIS

Código: ASLXVQ68FR5I Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
 
ATELIÊ DO SOM
NOSSA HISTÓRIA
O Ateliê do Som é uma loja que nasceu do trabalho de consultoria e da vivência profissional do
Engenheiro de Áudio e Produtor Musical Marcello Dalla em produção de trilhas sonoras,
mixagem e masterização de áudio para cinema e mercado musical .
Revenda Autorizada multimarcas desde 2005 , o Ateliê do Som trabalha somente com produtos originais,
com distribuição oficial no Brasil, com garantia e suporte técnico.
O objetivo é proporcionar produtos de qualidade, com excelente custo-benefício e com o melhor atendimento.

 PIANO DIGITAL YAMAHA CP73 STAGE

 

A série CP73 e 88 apresentam três pianos de cauda premium: Yamaha CFX, Yamaha S700 e Bösendorfer Imperial 290. Estes pianos permitem uma expressão dinâmica completa graças ao meticuloso processo de sampling e voicing da Yamaha.

[CFX] Com mais de 17 anos de desenvolvimento, o Yamaha CFX é o principal piano de concerto na categoria dos pianos de 2,74m. O CFX oferece agudos cristalinos, graves poderosos, com incrível faixa dinâmica e força para se projetar em uma orquestra sinfônica completa.

[Bösendorfer] A Bösendorfer é a única fabricante de piano no mundo que ainda fabrica instrumentos de acordo com a tradição de design artesanal vienense. Isso produz graves quentes, agudos cantados, e o famoso “som vienense”. O Imperial 290, de 2,74m e 8 oitavas, é o “piano-assinatura”da Bösendorfer. As notas baixas estendidas ressoam a cada tecla que você toca e a tábua harmônica maciça projeta o som em todas as frequências.

[S700] O S700 é um piano de cauda acústico produzido por artesãos da Yamaha. Ele tem o poder de cortar arranjos densos, mantendo-se delicado e expressivo com solos e melodias esparsas. O S700 foi um dos sons de piano de cauda mais populares utilizados junto com os sintetizadores S90ES e S90.

 

(Piano de cauda acústico Yamaha)

 

 

 

[U1] O piano vertical Yamaha U1 é o mais popular do mundo. O CP73 e CP88 vem com o som do U1 que oferece uma característica vintage muito utilizada. Isso os tornam perfeitos para qualquer música que precise da ressonância e do som de um autêntico piano vertical.

[SU7] O SU7 é o top de linha dos pianos verticais da Yamaha. O SU7 oferece um som rico e com ressonância tonal derivada das especificações do piano de concerto Yamaha CFX.

(Piano vertical acústico Yamaha)

 

[Yamaha CP80] A Yamaha apresentou os pianos elétricos CP80 e CP70 em 1978 para dar aos músicos um som de piano de cauda que pode ser ouvido até mesmo se fosse parte de um show de uma banda ao vivo. O som do CP80 no CP73 e no CP88 é potente e robusto, com ampla faixa dinâmica.

[78 Rd] O piano elétrico 78 Rd tem um amplo alcance dinâmico, alta qualidade e é ótimo para criação de efeitos sonoros. Adequado para todos os gêneros de música.

[75 Rd] O 75 Rd tem um som de piano elétrico com uma pegada mais “soul music”, o que o torna excelente para músicas que precisam de personalidade.

[73 Rd] O 73 Rd tem um som de piano elétrico vintage, “quente” e “massivo”, o que o torna ideal para para baladas e vozes secundárias.

[Wr] O piano elétrico Wr reed Voice é fabricado em versões vintage e moderna, com ampla faixa dinâmica.

Órgãos, Clavinete e Teclados:

O CP73 e CP88 oferecem ainda uma grande variedade de sons de instrumentos de teclas incluindo: órgãos de tubo, de transistores, elétricos de engrenagem (tonewheel), Clavi, pianos FM e muito outros sons convenientes para sua performance musical.

(Pianos elétricos e teclados)

 

Sintetizadores, cordas e mais

O CP73 e CP88 possuem sons de sintetizador para se adaptarem a qualquer gig ou show. Eles possuem som de synth pads “quentes” que podem ser utilizados separados ou em camadas, cordas impressionantes, sons de synth bass massivos, leads, metais e muito mais. A interface de controle permite que você altere e crie sons em tempo real.

EFEITOS

O CP73 e CP88 oferecem uma grande variedade de efeitos integrados para a criação de seus próprios sons. Cada uma das três sessões (seção de Piano, Piano Elétrico e Sub) oferecem efeitos dedicados.

Há também efeitos de master com delay, reverb e master EQ com controles dedicados para ajustes fáceis e em tempo real.

Efeitos VCM (VIRTUAL CIRCUITRY MODELING)

A Modelagem de Circuitos Virtuais recria o som e o comportamento de efeitos vintage e processadores de sinais de estúdio de alta qualidade, modelando os circuitos até o nível do componente analógico original.

 

Toque

Um músico transmite a personalidade de um instrumento pela sensação e toque. O CP73 e o CP88 possuem ação de teclado aperfeiçoada por mais de 100 anos de fabricação de pianos acústicos para dar aos pianistas a agilidade que eles precisam para a mais refinada expressão.

 

CP73: Novo martelo balanceado com ação de 73 notas, ideais para tocar com sons de pianos elétricos

O CP73 apresenta um mecanismo de ação balanceado, de 73 teclas,que lembra um autêntico piano elétrico. Ele possui até mesmo uma escala de “Mi a Mi”, o que o torna perfeito para tocar em uma banda com guitarra e baixo. A ação balanceada é útil ao reproduzir vários sons, desde piano acústico a órgão, ou até mesmo sintetizador.

A ação balanceada de 73 teclas também torna o CP73 compacto e leve para levá-lo a qualquer lugar e se encaixar em qualquer palco ou estúdio.

Design

O CP73 e o CP88 são projetados para suportar as viagens mais duras, e são extremamentes fáceis de usar.

Controle de som direto, imediato e total

Com sua interface um-a-um, o CP oferece controle direto, imediato e total do seu som durante uma apresentação em um palco ou estúdio. Não há necessidade de programação, se preocupar com menus muito complexos, ou pesquisar na Internet para saber como o CP funciona. A interface intuitiva permite alterações rápidas e fáceis, criação de camadas, modelagem de som e edição diretamente a partir do painel frontal.

Conectividade

O CP73 e CP88 conectam-se e integram-se ao seu home-studio ou setup de show ao vivo com interface MIDI e USB integrados.

Mobilidade

O CP73 e o CP88 estão entre os instrumentos mais leves e compactos em sua categoria.
O CP88 pesa apenas 18,6 kg, e o CP73 pesa só 13,1 kg.

Produtos relacionados

Sobre a loja

O Ateliê do Som é uma loja que nasceu do trabalho de consultoria e da vivência profissional do Engenheiro de Áudio e Produtor Musical Marcello Dalla em produção de trilhas sonoras, mixagem e masterização de áudio para cinema e mercado musical . Revenda Autorizada multimarcas desde 2005, trabalhamos somente com produtos originais, com distribuição oficial no Brasil, garantia e suporte técnico. Nosso objetivo é fornecer produtos de qualidade e excelente atendimento.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

MARCELLO FRECHIANI DALLA BERNARDINA ME - CNPJ: 03.260.855/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Desenvolvido por Agência de Marketing Digital SP