PRODUTO ORIGINAL YAMAHA 1 ANO DE GARANTIA ATELIE DO SOM É REVENDA AUTORIZADA YAMAHA MUSICAL DO BRASIL![]()
![]()
ATELIÊ DO SOM O Ateliê do Som é uma loja que nasceu do trabalho de consultoria e da vivência profissional do Engenheiro de Áudio e Produtor Musical Marcello Dalla em produção de trilhas sonoras, mixagem e masterização de áudio para cinema e mercado musical, projetos e palestras . Revenda Autorizada desde 2005 , o Ateliê do Som trabalha somente com produtos originais, com distribuição oficial no Brasil, com garantia e suporte técnico. O objetivo é proporcionar produtos de qualidade, com excelente custo-benefício e com o melhor atendimento.

Contrabaixo Elétrico 5 Cordas Yamaha TRBX605FM — Indigo Blue (IDB)
O Yamaha TRBX605FM IDB entrega a combinação perfeita entre tocabilidade, versatilidade sonora e um visual impressionante. Com tampo em Flamed Maple sobre um corpo esculpido em Alder/Maple na elegante cor Indigo Blue, este baixo de 5 cordas se destaca em qualquer palco.
Equipado com captadores YGD H5 e pré-amplificador ativo/passivo de 3 bandas, o TRBX605FM oferece desde timbres graves encorpados e modernos até a resposta orgânica e dinâmica do modo passivo. Seu braço superconfortável de 5 peças garante velocidade e estabilidade ideais para longas apresentações e sessões de estúdio.
Principais Destaques:
Corpo Esculpido 3D em Alder/Maple: Design ergonômico com excelente distribuição de peso e resonance tonal equilibrada.
Tampo em Flamed Maple (IDB): Acabamento marcante e sofisticado na cor Indigo Blue.
Eletrônica Ativa/Passiva de 3 Bandas: Troca fluida com controle de tom passivo e seletor ativo/passivo para máxima flexibilidade sonora.
Braço Fino de 5 Peças (Maple/Mogno): Conforto superior, tocabilidade ágil e estabilidade estrutural.
Alerta de Bateria em LED: Indicador no painel traseiro para evitar surpresas durante o show.
Especificações Técnicas:
Modelo: TRBX605FM IDB
Número de Cordas: 5 cordas
Cor/Acabamento: Indigo Blue (IDB)
Corpo: Alder / Maple (Amieiro e Bordo) com tampo em Flamed Maple (Bordo Flameado)
Braço: 5 Peças em Maple e Mogno (Parafusado)
Escala: Rosewood (Jacarandá)
Comprimento da Escala: 34" (863.6 mm)
Largura do Nut (Pestana): 43 mm
Captadores: YGD H5 Alnico V (Humbuckers)
Controles: Volume Master, Balance, EQ de 3 Bandas (Bass, Middle, Treble) e Chave Seletora Ativo/Passivo
Ponte: Liga metálica de alta densidade (Espaçamento de 18 mm entre as cordas)
Hardware: Black Nickel
Adquirindo no ATELIE DO SOM, você garante um produto 100% original, direto do distribuidor oficial, com garantia nacional Yamaha e o suporte especializado de quem entende de instrumentos musicais.
O Ateliê do Som é uma loja que nasceu do trabalho de consultoria e da vivência profissional do Engenheiro de Áudio e Produtor Musical Marcello Dalla em produção de trilhas sonoras, mixagem e masterização de áudio para cinema e mercado musical . Revenda Autorizada multimarcas desde 2005, trabalhamos somente com produtos originais, com distribuição oficial no Brasil, garantia e suporte técnico. Nosso objetivo é fornecer produtos de qualidade e excelente atendimento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade